Fim de semana cheio de emoções

Pois é, adivinhava-se difícil o jogo com o Dramático e acabou por ser dramático para a Távola.

O Carlos está ao mais alto nível, melhor do que nunca e encheu a nossa noite com um ténis de mesa deslumbrante. O Luís Ferraz superou-se e quase conseguia uma vitória memorável sobre o Vítor Sanches. Só o Grão-Mestre desiludiu, mas há noites assim.

Nos restantes jogos (ver resultados em calendário e os scores individuais brevemente em resultados da época 2010/2011 em cada equipa) tudo se pautou pelo equilíbrio, sendo de realçar a primeira vitória do Sobrão no campeonato, bem como a primeira derrota do Estrela Bonfim B, massacrado pelas donzelas do Campo. O Paroquial segue na frente isolado só com vitórias.

Apesar de não haver os resultados do Lousada, que parece ter alguma dificuldade em conciliar horários dos jogos com as disponibilidades dos seus jogadores, os restantes jogos demonstram que estamos perante um campeonato equilibradíssimo e muito forte: em 4 resultados disponíveis, três terminaram pela margem mínima sendo a vitória discutida no último set.

Também se disputaram as fases grupais dos nossos infantis e cadetes, ficando ambas as equipas apuradas para a fase final a disputar em Novelas em 1 e 8 de Dezembro respectivamente.

Houve, também, sortes diferentes, enquanto os cadetes decepcionaram uma vez que nem um set conseguiram ganhar, em Infantis o nosso pagem Nuno Pacheco siderou dois jogadores do Ala de Gondomar o que, apesar de não ter conseguido ser suficiente para a vitória, nos deixou bastante consolados.

Conclusão disto tudo: Há que trabalhar cada vez mais e melhor, fixando objectivos cada vez mais ambiciosos na certeza de que com treinos cheios de concentração e aplicação no futuro não nos congratularemos apenas com as simples participações nos jogos mas também com vitórias e triunfos que são não apenas sobre os nossos adversários mas, sobretudo, sobre nós próprios.

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Distrital, Notícias. ligação permanente.

Uma resposta a Fim de semana cheio de emoções

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s