Última hora!!!

Está a ser divulgado por todas as agências noticiosas que se escapou da sua fábrica no nº 19 da Silberbacher Strasse, na cidade Alemã de Konradsreuth, uma mesa de ténis de mesa, de cor azul de nome Donic Waldner Classic 25 (DWaC é a sua alcunha para os amigos).

O até agora responsável pela fugitiva, Herr Schlegel, em entrevista exclusiva, confessou-nos o seu desgosto porque essa mesa era o melhor exemplar da sua geração. Sendo certo que este desenlace era por si já esperado, uma vez que a mesa tinha confessado ao psicólogo da fábrica que o seu maior desejo era cumprir o seu destino como mesa principal do melhor e mais antigo clube de ténis de mesa do Mundo. Herr Schlegel arriscou mesmo pronunciar o nome que retiveram: Taivuila, ou algo parecido.

O que é certo é que se conta que na passada semana, a mesa percebeu que nas redondezas se encontrava um camião Português (que se suspeita ser cúmplice na sua fuga) e subtilmente arranjou maneira de nele entrar e fazer-se transportar um bocado clandestinamente.

Ainda não se sabem detalhes, mas a polícia Alemã suspeita tratar-se de uma operação internacional metodicamente planeada até ao último pormenor, em que nada foi deixado ao acaso, e já se encontra a investigar no site wikileaks, os contornos da operação.

Os Alemães ainda tentaram resistir, e partiram mesmo um espelho retrovisor do camião, talvez tentando impedir a sua saída, mas nada conseguiram fazer.

As últimas informações recolhidas de um telegrama da Al-Qaeda (que segue atentamente a operação a ver se aprendem com os Mestres da organização responsáveis pela fuga), dão conta que o camião terá como destino “um ayuntamento do norte de Portugal, uma provincia de españa, situada na sua parte mais ocidental” (sic.), mas que em vez de seguir o trajecto mais directo mas mais óbvio, terá ido pela Áustria para disfarçar e enganar os perseguidores que eventualmente partissem no seu encalço para recuperar a mesa.

Sem dúvida que se trata de uma notícia que nos interessa por causa daquela referência ao melhor e mais antigo clube do mundo, mas como o segredo é a alma a do negócio já fizemos sair um comunicado ao género do FCP, a negar qualquer envolvimento impróprio nesse assunto, pese embora compreendermos e acharmos natural o desejo da DWaC em jogar por nós.

Ficam todos, pois, na expectativa: Será que é para a Távola que a mesa pretende vir?

Enquanto não há mais notícias, interessa-vos saber que por cá se jogou a 6ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão e mais uma vez estamos a ser mais eficazes que o nosso site rival da ATMP pois já temos todos os resultados disponíveis.

Confirmaram-se os nossos prognósticos: Ginásio Santo Tirso venceu por 4-1 o Estrela do Bonfim, o Dramático venceu por 4-0 o Guilhabreu C e o Senhora do Ó venceu por 4-1 o Sobrão.

E, como também previmos, jogo do Lousada com o Campo-Feminino foi o mais disputado, tendo sido vencido pelo Lousada por 4-2.

Como se sabe Távola e Paroquial adiaram o seu confronto para o ano que vem.

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

7 respostas a Última hora!!!

  1. Herr Schlegel diz:

    Conheço a DWaC desde que era um monte de peças separadas … Sempre me pareceu que lhe estava guardado um Destino glorioso …

  2. Vasco Ribeiro Jr. diz:

    eu, como capitao da equipa de cadetes da TAVOLA nao admito que seja feita qualquer comparaçao entre a TAVOLA e o fcp. e desde ja quero avisar os responsaveis maximos da tavola ,porque ha grandes porbabilidades, pelo menos se o presidente do fcp manter a sua politica de contrataçoes, a mesa pode rumar ao dragay( penso que e assim que se escreve)

    ST ( saudaçoes tavoleiras)

  3. DWaC diz:

    Tavola…AQUI VOU EU!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s