Bastidores da Operação DWaC

Vamos mostrar aqui um pouco dos bastidores da Operação DWaC para que o leitor possa compreender alguns aspectos aqui apresentados. Esta operação não foi pensada ao acaso nem em cima do joelho e já vem a ser preparada há algum tempo a esta parte.

Como foi mencionado a DWaC mostrou interesse em vir para Portugal e os nossos espiões e olheiros ao saberem deste acaso, logo avisaram o Grão Mestre numa reunião marcada muito à pressa, pois o caso era urgente e tinha que ser tratado bastante depressa. Dessa reunião começou a preparar-se a operação para que não desse muito nas vistas e pudesse ser concretizada com sucesso.

Pusemos em campo os nossos tavoleiros e os seus sábios conhecimentos para o desenrolar da operação. Rebordosa como toda a gente sabe (ou deveria saber) é uma freguesia muito forte no sector do mobiliário e a “agora nossa” DWaC, não é mais do que o mobiliário mais importante para a prática do nosso desporto preferido, pois sem esta peça não se pode jogar Ténis de Mesa. Então, com os nossos conhecimentos, informa-mo-nos se alguma empresa de lá iria em breve fazer exportações passando pela Alemanha. Por acaso a A.R.C. tinha um percurso que ia passar por lá e veio mesmo a calhar. E quem vai daqui à Alemanha, na Alemanha pode fazer um pequeno desvio para extraditar a nossa querida DWaC. Conseguimos através de um sistema ultra secreto fazer avisar a DWaC da data e hora a que o camião iria passar na fábrica e esta providenciou tudo para nesse momento se ausentar e desaparecer sem deixar rasto.

Quando deram por falta da DWaC já era tarde e mesmo os que se puseram no encalço da mesma não tinham pistas por onde a seguir e as investigações se calhar ainda estão a decorrer ou já pararam por falta de provas. (hehehe… fizemos um trabalho mesmo limpinho!!)

Agora uma coisa não menos importante é o motivo pela qual a Zafira Tavoleira Andante se encontrava indisponível aquando da chegada da DWaC. O nosso Grão Mestre não queria transmitir isto, mas os restantes tavoleiros acharam que era uma situação que devia ser dita e então criando com isto uma espécie de oferta Natalícia decidiram trazer esta questão a público.

Como se apresenta na imagem seguinte aconteceu um imprevisto, provavelmente devido ao nervosismo e ansiedade da operação, o nosso Grão Mestre teve um infortúnio e não sei se estava a ponderar um estacionamento ou uma ultrapassagem mais arriscada… essa questão ele não explicou muito bem, mas o que é certo é que os papparazzi andam por todo o lado e apanharam a Tavoleira Andante nestes preparos.

A fonte da fotografia não vai ser mencionada para não causar susceptibilidades e manter o anónimato deste papparazzi super profissional, que logo no dia a seguir nos fez chegar esta fotografia.

Grão Mestre as nossas desculpas por termos transmitido isto ao mundo, mas como é Natal, ninguém leva a mal!

Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

8 respostas a Bastidores da Operação DWaC

  1. Grão Mestre diz:

    Confirmo que é rigorosamente verdade que a Zafira Tavoleira andante está desde 5ª feira passada e vai passar o fim de semana nas instalações da Auto Reno (oficina da Opel) em Penafiel. Só não sei é como é que vocês souberam. Está demonstrado que o sistema de informações da Távola é imensamente poderoso!

  2. Nuno Ferreira diz:

    hahahahahahha, pode ser 😮
    que lhe aconteceu mestre com o carro, mestre?

  3. Nuno Ferreira diz:

    ahahahahhah, o caligula é lixado xD

  4. Ervim diz:

    e o carro já foi outrais forte do k nunca parece, mais uma vez prá oficina

  5. Ervim diz:

    ja foi outra vez para a oficina, mas espero que agora e que chegue mesmo mais forte que nunca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s