Mini Jornada do dia 12 de Janeiro

Realizaram-se ontem dois jogos importantíssimos para o campeonato distrital da 1ª Divisão.

A Távola recebeu e venceu o CTM Lousada por 4-1, em que o Grão Mestre, finalmente, venceu um jogo, que se mostrou importantíssimo para o resultado final.

O Lousada usou uma estratégia arriscada colocando os melhores jogadores nas posições secundárias (Y e Z), mas a coisa acabou por lhes correr tão mal como nos correu a nós na final do ano passado. Mas se tivesse corrido bem é evidente que o risco teria compensado.

O outro jogo que ocorreu ontem foi o Paroquial contra o Dramático referente à 5ª jornada, e conforme tinhamos escrito na previsão dessa jornada foi verdadeiramente escaldante. Ficou 4-3 a favor do Dramático, sendo certo que 6 dos 7 jogos foram decididos na negra, isto é , foram vencidos por 3-2!

Amanhã vai ser a última jornada da 1ª volta do campeonato, e se nós vamos jogar a Sobrão e o Paroquial a Guilhabreu, o Dramático vai defrontar o Senhora do Ó o que será mais um duro teste à sua liderança.

Depois da jornada será altura de fazer um balanço, mas duma coisa temos a certeza: Aconteça o que acontecer, a 2ª volta vai ser ainda mais emocionante.

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Distrital, Notícias. ligação permanente.

2 respostas a Mini Jornada do dia 12 de Janeiro

  1. Rui Barros diz:

    Cumprimentos a tds os tavoleiros,

    gostaria de saber s e possivel enviarem o video do desafio disputado esta semana com o CTM Lousada para o meu mail. Infelizmente não gravamos o jogo e gostaria de ficar com essa gravação. se for possivel agradeço.

    com os melhores cumprimentos, Rui Barros CTM Lousada

    PS: Nao se trata de espionagem, muito menos de tentativa de contrariar a vossa refrida “máquina do mau-olhado”… :). obrg 😉

    • Grão Mestre diz:

      Fico sensibilizado que já não seja apenas por motivos técnico-tácticos que queiram admirar os nossos filmes mas também pela dimensão estética dos Tavoleiros, nomedamente, por certo, pela evidente formosura do Grão Mestre. Pessoalmente sinto-me lisonjeado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s