Távola 4 – Ginásio Santo Tirso 2

Foi um grande e emocionante jogo!

O Carlos entrou a matar e rentabilizou o treino intensivo dos últimos meses e não se deixou surpreender pelo Sérgio Pereira vencendo desta vez por um claro 3-0.

O Grão Mestre no jogo com o José Mascarenhas deu provas da sua elasticidade e dos seus dotes artísticos, com belos passos de dança, bem como mostrou os seus minuciosos conhecimentos das tampas e da rede da DWaC, com pontaria afinada (e refinada) para as suas esquinas. Mas como o adversário é muito valoroso lá acabou por perder por 3-1, sendo de reconhecer que só o primeiro set é que foi desiquilibrado.

O Ferraz contra o Manuel Carneiro imitou o Grão Mestre, para pior, e depois de dois primeiros sets miseráveis (o Grão Mestre só fez 1 assim), lá deu um ar da sua graça e também perdeu por 3-1.

No Par os Tavoleiros deram um ar de todo o seu MASOQUISMO, permitindo em 2 sets a recuperação da malta de Santo Tirso de Resultados desfavoráveis de 7-2 e 6-0,acabando mesmo por vencer esses sets. Incrível!

Vá lá que os Tavoleiros com esse susto aprenderam alguma coisa e na negra, estavam a perder por 8-4 e acabaram por vencer por 11-8. Foi à tangente.

O Carlos, depois de aquecer é terrível e o Mascarenhas mesmo tendo feito um bom e esforçado jogo não lhe conseguiu resistir.

No último jogo da partida assitiu-se a uma sessão de tiro entre o Luís Ferraz e o Sérgio Pereira. A única diferença é que um atira de esquerda e o outro de direita. As bolas àquela velocidade, se atingem alguém, são capazes de ser um perigo.

Levou a melhor o nosso canhoto e, assim, ganhamos por 4-2 e ascendemos provisoriamente ao 2º lugar do campeonato.

Deste modo é certo que realizaremos o objectivo inicial da época que agora definimos: OBTER O MELHOR RESULTADO DE SEMPRE ATÉ AGORA NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL.

Como não costumamos falhar os objectivos iniciais definidos a posteriori, também agora, certamente, vamos ser bem sucedidos.

O próximo jogo é com as meninas do CTM CAMPO na próxima 3ª feira, às 21,15 horas, na Távola.

Já agora notícia da estreia dos nossos Pagens Afonso e André no último domingo nos Campeonatos Distritais de Iniciados.

Foi uma estreia coroada de Glória. Dominando a ansiedade e nervosismo inicial, quer o Afonso, quer o André conseguiram ficar em 3º lugar na fase inicial em que faziam parte de grupos de 4. Ou seja, e isso é muito importante, não ficaram em último lugar.

O Afonso ganhou um jogo por 3-1 a um atleta do Atlântico da Madalena e o André meteu um set aos 11 a um atleta do Guilhabreu. Nada mau.

Ambos passaram ao mapa final acabando por ser eliminados nos oitavos de final.

De assinalar que o vencedor do campeonato, Miguel Cunha, do Ala de Gondomar, fazia parte do grupo do Afonso o que mostra as dificuldades que o nosso pequenito teve de enfrentar.

Mais importante do que os resultados é a vontade e a animação que ambos mostraram para continuar a treinar e a evoluir.

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Distrital, Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s