A Távola fez anos no dia 12

Vai daí foram decretados 12 dias de festa que acabaram no dia 24. E tão ocupados estivemos que nem deu tempo para escrever no site.

Vamos fazer agora um rápido relance de todas as prendas que a Távola recebeu:

1.º Em antecipação, no jogo de preparação para a Taça ATMP, que passou da meia noite do dia 11 para o dia de aniversário, a Távola A jogou contra a Távola B e a Távola venceu duas vezes por 3-2.

2.º O Milagre da Távola: O Afonso esperou pelo dia 12 para fazer aquilo que tinha de ser feito. E o troféu ficou guardado.

3.º Com o Hélder a trabalhar e os outros na conversa a fingir que ajudavam quadruplicamos a capacidade luminosa da sala alternativa preparando-nos em caso de necessidade para jogos duplos.

4.º Montamos a nova mesa no mesmo dia.

5.º Confirmamos na 6ª feira seguinte o título de vice-campeões da 1ª divisão distrital séniores (época 2010-2011) frente ao Sobrão numa grande vitória por 4-1

6.º Conseguimos que 6 dos nossos Pagens fossem seleccionados para a selecção concelhia de Ténis de mesa que vai participar a 9 de Abril nas mini olimpíadas do Vale do Sousa.

7.º O nosso Grão Mestre foi nomeado seleccionador concelhio de ténis de mesa (a ordem cronológica dos pontos 6.º e 7.º é arbitrária)

8.º Ganhámos mais uma taça no Torneio da Póvoa onde, colectivamente, alcançamos, segundo o troféu que trouxemos, o presencésimo lugar.

9.º Estivemos todos com muita fé a apoiar o Carlos e fomos, sem dúvida, a melhor claque presente no torneio. Mas o Carlos, com a qualidade que tem é merecedor do nosso entusiasmo. Depois de se qualificar para o mapa final teve foi azar no sorteio, porque se viram jogadores a chegar aos oitavos de final que contra ele não teriam qualquer hipótese.

10.º A Câmara assinou connosco o protocolo desportivo para a época 2010-2011, com efeitos reportados a Setembro de 2010. Foram simpáticos em esperar pelo nosso aniversário para o fazer, embora o dinheiro, se lhe chegarmos a ver a cor, só virá depois.

11.º O Governo caiu. Será uma prenda? Ou uma desgraça?

12.º Pela segunda vez fizemos 12 meses, e continuamos cheios de força, empenho e entusiasmo. Se o futuro não for melhor, que seja pelo menos igual, o que já nos deixará felizes.

PARABÉNS A TODOS OS TAVOLEIROS!

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a A Távola fez anos no dia 12

  1. Feliz aniversário ao Távola Castelões de Cepeda. Que continuem com a mesma ambição e alegria que sempre empregaram na modalidade.

    Abraço,
    Pedro Silva

  2. Nuno F diz:

    o penso fica a matar xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s