Regulamento do Torneio Yn-ter-nu

Regulamento do Torneio Yn-ter-nu

Setembro a Outubro de 2011

TÁVOLA DE CASTELÕES DE CEPEDA

1º O torneio Yn-ter-nu (em homenagem ao melhor jogador chinês da actualidade em pré-contratação pela Távola), vai ter a participação de 6 equipas:

a)    Os Gloriosos Tavolenses
b)    Os Magníficos Tavolários
c)     Os Formidáveis Tavoleses
d)    Os incríveis Tavolados
e)     Os Valentes Tavolistas
f)      TTC Borussia Dusselfdorf (actual vencedor da Champions League e campeão Alemão, onde jogam Timo Boll e Patrick Baum e Janos Jakab)

2º Os 15 Tavoleiros que foram forçados a inscrever-se voluntariamente serão distribuídos pelas 5 equipas tavoleiras com 5 tolas de equipa (Luís Ferraz, Vasco Ribeiro, Vítor Silva, Carlos Fagundes e Agostinho Ferreira) e os outros 10 (Vasco Filipe Ribeiro, Ervim Ribeiro, Hélder Nunes, Nuno Ferreira, Nuno Pacheco, Paulo Pacheco, Rui Meireles, Leandro Sousa, José Pereira Pai e José Pereira filho), distribuídos aleatoriamente através de sorteio puro a realizar-se, de preferência, antes do fim do torneio.

3.º O torneio terá o seu início em 23/09/2011, com a 5ª jornada, a 4ª jornada decorrerá 30/09/2011, a 3ª jornada em 07/10/2011, a 2ª jornada em 14/10/2011 e a 1ª jornada em 21/10/2011.

Não faltará quem acuse o torneio de estar todo minado por as classificações ficarem definidas na 1ª jornada. Mas todos juntos cuidaremos de combater essa infame calúnia.

4.º Os jogos iniciar-se-ão às 21,30 horas, a não ser que comecem a outra hora, e serão feitos às 6ªs feiras, a não ser que aquelas datas sejam mudadas superiormente para outros dias da semana.

5.º Jogam na sala principal as duas equipas que chegarem primeiro completas. O TTC Borussia Dusseldorf terá sempre o privilégio de jogar no terraço.

6.º Entre privilegiar a estratégia, ou a competição, optou-se por permitir que seja utilizado o sistema de jogo que as equipas quiserem, mediante acordo. Caso não cheguem a acordo, cada uma dirá o que prefere, e será feito sorteio para determinar o sistema de jogo a que a partida obedecerá. O TTC Borussia Dusseldorf terá sempre o privilégio de escolher o seu sistema de jogo preferido.

7.º Não haverá adiamento de jogos: Se no dia do jogo houver faltas, não haverá contemplações e quem faltar perde o jogo por 12-0 (se faltarem os dois jogadores haverá empate a 12-12) Esta regra poderá ter alguma flexibilidade tendo em conta que nos mesmos dias iremos participar no Torneio de Valongo para o qual fomos convidados e não podemos deixar de enviar representantes nossos)

8.º Qualquer omissão do presente regulamento será resolvida de acordo com o art.º 12.º do Regulamento Interno da Távola.

Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Notícias, Torneios. ligação permanente.

3 respostas a Regulamento do Torneio Yn-ter-nu

  1. Tavola fan diz:

    O chines tem uma cara assim modos que … Mas se jogar bem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s