Já vamos na 3ª jornada do Campeonato

Os campeonatos estão a decorrer tão depressa  que nem o nosso site consegue acompanhar o ritmo.
Mas havemos de conseguir actualizá-lo.
Entretanto importa registar o que de importante se passou até agora:
Os nossos pagens têm-se portado bem e no próximo dia 1 de dezembro disputarão a fase final do campeonato de cadetes, lado a lado com os veteranos que também entrarão na luta do título distrital. De referir também a presença meritória no Torneio de Vagos, ficando com esperança de ter o José Pereira como o primeiro Tavoleiro com classificação nacional.
Nos campeonatos distritais na 1ª jornada a equipa A não jogou adiando-se a partida com o Lousada para dia 12 do 12, o dia da Távola. A equipa B foi levar música ao Orfeão de valadares com um harmonioso 4-1.
Na 2ª jornada com a força do nosso público conseguimos duas vitórias por 4-1. Na equipa A registaram-se duas estreias: Vítor Silva e Leandro Sousa. As vítimas foram o Sobrão e o Realidade.
Na 3ª jornada outra vez os mesmos resultados mas desta vez de uma forma simétrica. A equipa A foi a Guilhabreu vencer por 4-0 e a equipa B fez o mesmo resultado no espelho em Valongo.
Numa análise breve do campeonato, parece confirmar-se a tendência de haver 4 principais candidatos à vitória: Os 3 que lideram: Ginásio Santo Tirso, Paroquial e Senhora do Ó e ainda, a Távola, porque em qualquer campeonato em que entremos somos sempre candidatos à vitória.
Para confirmar ou infirmar isto registava-se nesta 3ª j0rnada um jogo importante entre Senhora do Ó e o Ginásio Santo Tirso mas cujo resultado ainda desconhecemos.
Na próxima jornada, 6ª feira, dia 25 de Novembro, cá em Paredes, a Távola B recebe o fogo dos Dragões Valboenses e a Távola A o fogo da equipa feminina do Campo.
Também emocionante promete ser o jogo entre dois candidatos: Paroquial Vs Senhora do Ó.
Extra-campeonato cumpre informar todos os Tavoleiros que na actual linha de tendência hegemónica Europeia, a Troika na sua recente visita a Portugal propôs alterar a bandeira e o Hino da Távola, sendo certo que reconhecendo a nossa matriz, respeitou os pontos essenciais da nossa mística, e até já lançou uma campanha no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=JdzN4FdEdGE&feature=related

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Distrital, Competições, Notícias. ligação permanente.

Uma resposta a Já vamos na 3ª jornada do Campeonato

  1. Os proponentes da nova bandeira e hino são perfeccionistas. Reparem, 12 estrelas!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s