Épico!!

Quando o azar bate à porta da Távola…
Mandamo-lo passear!
Após 5 jornadas, só não vamos em primeiro lugar na 1ª divisão porque só jogamos 4 jogos.
Começou o terrível mês de Dezembro com a fase final do campeonato distrital de cadetes em que vencemos o Campo e perdemos com o Núcleo Valongo, conseguindo um honroso 5º lugar (ou 4º na medida em que o Núcleo foi premiado como terceiro ao lado dos Dragões valboenses).
Nos Veteranos, contra o Orfeão Valadares, o Grão Mestre voltou a levar música do Xico Filipe ou, noutra perspectiva, consentiu na derrota para aproveitarmos a oportunidade de vencer o grupo de consolação. A ver vamos contra o novelense.
Nos campeonatos distritais, na 4ª jornada, na 1ª divisão vencemos com alguma naturalidade o campo feminino por 4-0 e com a mesma naturalidade na 2ª divisão por 4-0 com os Dragões Valboenses.
Na 5ª jornada houve espaço para todas as emoções:
Primeiro o sentimento de extrema frustração e tristeza pela inesperada lesão do Vítor Fagundes em pleno jogo de pares com o Senhora do Ó.
Uma vitória simples e bem encaminhada transformou-se no pesadelo de uma eminente derrota, uma vez que, mesmo estando a ganhar por 2-0 no jogo de pares, tivemos que admitir a derrota na desistência por lesão.
Mas nessa altura o Carlos e o Ferraz mostraram a fibra dos Tavoleiros: Primeiro o Carlos não se deixou baquear e venceu por 3-0, mesmo partilhando o sofrimento do irmão, depois o Ferraz fez uma sensacional recuperação, que ficará na memória dos mais nobres anais da Távola, uma vez que nunca desistiu e, quando tudo estava contra si por estar a perder por 9-5 no 3º jogo, inverteu esse resultado e depois passou do 2-0 para 2-3 de uma forma brilhante e com inexcedível empenho.
E vencemos por 4-3 numa vitória inteiramente dedicada ao Vítor, como manifestação do nosso desejo de um rápido e inteiro restabelecimento.
Mas também os TaBoleiros estiveram de parabéns pois venceram o Núcleo Valongo C por 4-2, mostrando bem o seu valor.
Agora preparamos a recepção ao Paroquial e ao Sobrão B, no dia 9 de Dezembro, onde se vão jogar grade parte dos objectivos da época para ambas as equipas.
E depois, no dia 12 do 12 temos o DIA DA TÁVOLA, onde contamos com a presença de todos para o apoio ao ataque ao 1º lugar contra o Lousada (jogo adiado da 1ª jornada) com confraternização no final.
Contamos com o incomparável árbitro José santos para abrilhantar o espectáculo.
É o Ténis de Mesa no seu melhor!
Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Distrital, Notícias. ligação permanente.

Uma resposta a Épico!!

  1. NO 5º parágrafo a palavra “perdemos” foi estrategicamente omitida …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s