Interactividade Tavoleira

Há Muitas e Boas notícias da Távola.
Mas este Post não é para dar notícias (fica para um próximo) mas para pedir sugestões e participação democrática na decisão sobre os próximos eventos a organizar pela Távola.

Respondam, sugiram, critiquem, por mail (tavolacast@htomail.com) ou por resposta a este post.

Posto isto, vamos ao que interessa:

1.º Treinos à terça feira ao fim da tarde – início às 18,45/19 horas – a combinar
O José Pereira precisa de companheiros de treino
Quem pode vir também?

2.º Torneio maratona de 12 horas aberto a todo o Universo de tenismesistas entre 12 e 16 anos (excepto se habitarem o 5º planeta da 6ª galáxia a contar do 9º buraco negro à esquerda do sol)

Estamos a pensar em organizar um torneio maratona de 12 horas, ou mais, cujo espírito é os inscritos jogarem todos contra todos – sistema de liga (mesmo que sejam 40, o que implica que vai ser jogar até fartar). Ou seja, quem não quiser estar a jogar ténis de mesa o dia todo, não se inscreve. Quem se inscrever já sabe ao que vai, e não está com pressas.

O Torneio está planeado para as férias escolares do carnaval, daí a ideia de ser, em princípio, para jovens entre 12 a 16 anos. Mas como os de fora de Paredes não virão a pé, se for a um dia da semana, há na mesma a questão de disponibilidade do motorista.
Assim a nossa dúvida é fazer o Torneio no Domingo, 19 Fevereiro (mais abrangente e que permite incluir maiores de 16 anos, se houver pouca aderência de jovens) ou na 2ª feira 20 de fevereiro (mais vocacionado para jovens uma vez que estão em férias de carnaval, mas em que se houvesse menos de 10 inscrições seria frustrante).
Digam-nos o que acham melhor, mas sempre na perspectiva de que só deve manifestar opinião quem tencione participar e por isso até pode fazer pré-inscrição.
Mesmo sendo maior de 16 anos, pretendendo meter uma cunha para ser no Domingo, deve ser por ter a perspectiva de que o Torneio seja aberto a jovens com mais de 16 anos (tipo o Ferraz) estando disposto a bater-se o dia inteiro com quem mais que se inscreva.
E também a aguentar o dia todo o Afonso (nomeado organizador principal do Torneio) a vender-lhes água o dia inteiro por preços exorbitantes.
De qualquer maneira estamos a pensar colocar uma taxa de inscrição de 4 euros, para poder comprar aquelas taças grandes que dá gosto ter em casa, que acham?

3.º Hinos da Távola
Quem tem talento instrumental e vocal para irmos a estúdio (isto não é grude, já temos um estúdio de gravação à disposição) para gravar os Hinos da Távola?

4.º TERCEIRO  aniversário da Távola – 12/3/12

Todo o Mundo vai festejar.

E nós o que vamos fazer?

Pensem em iniciativas de tornar este dia memorável num dia ainda mais memorável.

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Notícias, Torneios com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Interactividade Tavoleira

  1. Luis Araujo diz:

    Ora viva e parabens pela boa época que estão a fazer. Gostaria de saber se têm o contacto do vosso ex-vizinho Manuel Silva que jogava no Lousada e está agora no Guimarães. Parece que está descontente e vai sair no final da época. Em Vizela seria bem vindo para liderar a equipa A.
    Agradeço informação.
    Luis Araujo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s