Távola em jejum Quaresmal

Na ressaca do último XII aniversário da Távola em 12 de março, e ainda não recuperado de todas as XII grandiosas “comemorações”, o Távola disputou dois jogos para o campeonato da 2ª Divisão Nacional. No 1º, a equipa de Paredes perdeu frente ao Ala de Gondomar por 4-0 e não foi além do 4-1 frente ao Núcleo de Valongo.

Como já era previsto pelos mais famosos sites de apostas, o jogo de 18 de março era especulado como um encontro difícil, uma vez que só dava vantagem de 12 para 1 em relação à Távola, e isto sem conhecer os fatores externos que anulavam alguns dos mais conhecidos apanágios da Távola. A nossa equipa foi constituída por Nuno Pacheco, Carlos Fagundes e Gonçalo Ribeiro. O resultado até pode parecer esmagador, mas os Tavoleiros lutaram arduamente pela vitória e quase conseguiram ultrapassar o obstáculo dos segundos classificados do campeonato.

No meio destes jogos, para o Lazer, repetindo a boa hospitalidade que já havia oferecido à equipa do CTM Vila Real quando os tinha deixado ganhar por 4-0, o Távola recebeu o São pedro de Fins, mas sendo estes menos caprichosos, apenas foi necessário deixá-los ganhar por 3-0.

Na sexta-feira seguinte, e recorde-se sexta-feira dia 21, e recorde-se sexta-feira de Quaresma! Todos corridos a peixe! o Távola recebeu o Núcleo de Valongo, equipa que tinha vencido por 3-2 na 1ª volta. No entanto, os azúis e amarelos desta vez não mostraram a sua raça para derrotar o valoroso adversário. Mesmo que em alguns jogos os atletas do Távola tenham estado perto da vitória, a grande experiência dos valongueiros influenciou o resultado do jogo.

Apesar da derrota, os 12 milhões de adeptos tavoleiros encontraram um motivo para sorrir: Vítor Silva, o famoso atleta não só pelos seus doze tipos de top spin com qualidade, mas também pela sua grande barba castanha e por pertencer à Dream Team dos últimos 12 anos da Távola, renasceu das cinzas e está de novo nas contas do Mestre Carlos Fagundes para os próximos encontros.

Agenda da próxima semana:

22/23 – Torneio Atlântico da Madalena
25 – Lazer: Órfeão vs. Távola
29 – Nacional de Cadetes e Torneio Sinapsa (Lazer)

Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Agenda, Campeonato Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s