Távola vence Bairro e prepara ataque à liderança

No último sábado, o Távola venceu por 4-1 a forte equipa do Bairro numa partida em que, pese a expressividade do resultado, houve sempre bastante equilíbrio, mas da qual a equipa de Paredes sai como mais que justa vencedora.

Embalados pela grande vitória frente ao Neves, os tavoleiros entraram desde logo a vencer. Na 1ª partida, José Pereira lidou bem com a pressão e venceu Luís Sobral por 3-2 num jogo onde foi crescendo gradualmente até se tornar um gigante.

De seguida, o suspeito do costume alargou o resultado. Carlos Fagundes no jogo consistente e calmo do costume venceu Diogo Sobral pela margem máxima.

No jogo seguinte, o Nuno Pacheco não conseguiu corresponder às grandes expetativas postas nele após a partida frente ao Neves e perdeu frente a João Sobral por 3-2, não se tendo nunca adaptado ao jogo do seu adversário.

No par, Nuno e Carlos mostraram a natural tendência para complicar um pouco os sets, mas a classe e e a qualidade do Par Tavoleiro levou a que o jogo terminasse em 3-0.

No último encontro, Carlos abandonou o estilo a que tem habituado quem o vê a jogar e partiu para um encontro onde adoptou um estilo mais ofensivo e atrativo. Venceu por 3-0 e demonstrou um prazer que há muito não se via no seu jogo.

Desta forma, o Távola pode passar para a frente do Campeonato caso vença o Guilhabreu dia 20, em jogo adiado. Pelo meio, os nossos pupilos participam no Torneio Memorial Humberto Gaspar.

Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s