Távola vence Vila Real e mantém-se isolado no 2º lugar

Embora não tenha sido um jogo espetacular, o encontro do último sábado marca a História do Távola de Castelões de Cepêda. Alinhando os 3 júniores na formação principal, a equipa que recebeu e venceu por 4-2 o Vila Real acaba por ser a mais jovem de sempre.

A vitória começou a ser contruída por Nuno Pacheco que, após um jogo controlado e claramente superior, derrotou Rui Borges e fez o 1-0 para o Távola. No entanto, Francisco Taveira empatou no jogo seguinte ao vencer Gonçalo Ribeiro, num encontro em que o Tavoleiro esteve sempre a correr atrás do resultado em todos os sets e acabou por perder pela margem máxima. De seguida, José Pereira venceu por 3-0 David Teixeira e restabeleceu a vantagem no marcador para o Távola. Embora seja um jogador naturalmente defensivo, notaram-se no seu jogo vários toques ofensivos de grande qualidade. De seguida, o par Carlos Fagundes/Nuno Pacheco voltou a dar cartas e venceram Rui Borges e Francisco Taveira por 3-1, continuando assim apenas com duas derrotas em todo o campeonato.

Com o resultado em 3-1, Nuno Pacheco não foi capaz de finalizar o encontro frente a Francisco Taveira, mas esteve perto de vencer a partida e apenas um mais fraco quinto set o impediu de vencer o atleta transmontano. Com elegância e muita qualidade, o José Pereira acabou o jogo ao derrotar Rui Borges por 3-0, fixando assim o resultado em 4-2.

Com esta vitória, o Távola continua isolado no 2º lugar e conquista a 9ª vitória ao 11º jogo. Na próxima jornada, o Távola recebe o Lousada no “Dérbi do Vale do Sousa”.

Advertisements

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Nacional. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s