Nuno volta a vestir a pele de herói numa vitória “(l)ousada” do Távola

NUNO-super-homem

Num jogo que se previa desde logo emocionante, o Távola recebeu e bateu por 4-2 o CTM Lousada, num jogo em que a qualidade do jovem Nuno Pacheco foi essencial para a equipa paredense conseguir a vitória.

Aliás, foi mesmo ele que começou a escrever a história do jogo ao vencer Nuno Silvano, após um bom jogo em que entrou muito bem e nunca deu ao seu rival oportunidade para respirar. De seguida, Vítor Silva teve a oportunidade para tornar as coisas muito mais fáceis, mas do outro lado esperava-o um adversário de grande qualidade. O tavoleiro até venceu os dois primeiros sets a Rui Queirós, mas acabou por ceder à pressão e perdeu o jogo.

A próxima partida punha frente a frente dois adversários que se conheciam bastante bem, Carlos Fagundes e Manuel Silva, mas desta vez a sorte sorriu ao atleta lousadense que venceu por 3-2. O par tornava-se vital para as aspirações tavoleiras. O duo Carlos Fagundes/Nuno Pacheco enfrentava Manuel Silva e Rui Queirós e começou aos soluços. No entanto, o susto que apanharam ao estarem a perder por 2-1 foi suficiente para recuperarem e vencer a partida por 3-2. Neste momento, toda a responsabilidade do jogo pesava nos ombros do Nuno que, no entanto, não cedeu e voltou a dar o alicerce mais importante numa vitória do Távola. O júnior do Távola venceu Rui Queirós por 3-1 e fez lembrar a grande vitória que já havia conseguido contra o Neves. De seguida, Carlos Fagundes fechou a partida ao vencer Nuno Silvano por 3-0.

Com esta vitória, o Távola mantém-se no 2º lugar da 2ª Divisão Nacional e recebe o 3º classificado, o Valongo, na próxima jornada. Um jogo que promete grande qualidade e emoção!

Anúncios

Sobre Távola

Clube de Ténis de Mesa
Esta entrada foi publicada em Campeonato Nacional. ligação permanente.

Uma resposta a Nuno volta a vestir a pele de herói numa vitória “(l)ousada” do Távola

  1. joaomagal@sapo.pt diz:

    Boa noite,

    Fico muito contente por continuar a receber estas noticias do “Távola” e poder continuar a acompanhar a evolução desses jovens que muito têm para  dar ao Ténis de Mesa e ainda mais a à cidade de Paredes. Estas pequenas, mas grandes noticias são recebidas aqui em Paris com um cheirinho a casa que só quem está longe sabe explicar. Um bem haja a quem continua a escrever estes artigos e a melhor sorte do mundo para o resto da temporada, que seja a este o ano da consagração!

    Venha daí a primeira divisão!!!!!!!!!! Cumprimentos,

    João Magalhães

    Citando “Távola de Castelões de Cepêda” :

    > Távola posted: ” Num jogo que se previa desde logo emocionante, o Távola > recebeu e bateu por 4-2 o CTM Lousada, num jogo em que a qualidade do > jovem Nuno Pacheco foi essencial para a equipa paredense conseguir a > vitória. Aliás, foi mesmo ele que começou a escrever ” > >

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s